Pastores Fundadores

Pastor Presidente João Pedro Mangrich

João Pedro Mangrich é natural de Florianópolis – Santa Catarina, casado com a Missionária Edevalda Mangrich, tem cinco filhos, é teólogo e há mais de trinta anos exerce seu ministério. Em 2001 fundou a Igreja Evangélica Assembléia de Deus,  em Rubiataba, filiada à CIMADSETA e á CGADB,
 

Atualmente é presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Rio Verde-GO, coordenando e administrando todos os trabalhos ministeriais e administrativos.



Membro da CIMADSETA e Relator da Comissão Eclesiástica da mesma.
 

Conheça mais seu ministério acompanhando Blog http://prjpmangrich.wordpress.com

Missionária Edevalda Mangrich

​Edevalda Mangrich é natural de Florianópolis – Santa Catarina, casada com o Pr. João Pedro Mangrich, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Rubiataba-GO, tem cinco filhos, é teóloga e pedagoga e há mais de trinta anos exerce seu ministério. Em 2001 juntamente com seu esposo Fundou a Igreja Evangélica Assembléia de Deus,  em Rubiataba, filiada à CIMADSETA e á CGADB,

Atualmente é presidente da União Feminina da Assembléia de Deus de Rio Verde-GO, Conselheira da UEMADS (união das Esposas de Ministros das Assembléias de Deus do SETA), líder do Ministério de Intercessão e Coordenadora de Ensino da AD Rubiataba-GO.

Autora de diversos escritos na área de família, casais, mulheres, jovens e liderança, também ministra em conferências, congressos e retiros.

Conheça mais seu ministério acompanhando Blog http://edevaldamangrich.wordpress.com 

© Todos os direitos reservados ADRubiataba

By Quéren Mangrich

  • facebook-square
  • twitter-bird2-square
  • youtube-square