NOTÍCIAS 2012

Culto da Virada 2012/2013
​​​
Estamos findando mais um ano e vemos a boa mão do Senhor sobre as nossas vidas, aleluia! Mas também é um momento de reflexão, avaliações e agradecimento pelo florescimento de nossas vidas e da Igreja, mesmo em tempos de seca.

Por isso para vivermos o ano de 2013 firmes, de pé, nada melhor que começá-lo de joelhos, entregando ao Senhor nossos alvos, sonhos e o controle dos próximos 365 dias.
No dia 31 de dezembro, a partir das 21h30, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus – CIMADSETA (ADRubiataba) se reunirá em seu Templo Sede para cultuar ao Senhor e festejar a virada do ano – com louvor, palavra, oração e Celebração da Santa Ceia do Senhor. 

Após teremos um delicioso Jantar no Salão Social da Igreja.

Vamos agradecer pelo ano de 2012 e tudo que Ele operou e entregar ao Senhor o ano de 2013.
Renovar as forças, aquecer o coração e fortalecer a fé para ver os alvos serem cumpridos é o que faremos durante o Culto da Virada. Nele clamaremos pelos parentes e amigos que ainda não abriram o coração para Jesus e intercederemos por curas e milagres.

“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” (Salmos 126.5-6)



Você não pode ficar de fora!



  • Atenção Papais e Mamães, tragam seus filhos para o culto da virada. Consagrem a vida deles apresentando o novo ano de seu filho. Afinal, você é responsável pelo crescimento espiritual dele. Lembre-se “ensine a criança no caminho que Deve andar e quando ele crescer não se desviará dele”. Miss. Ester Mangrich líder do Ministério Infantil.



  • Participar do culto da virada é garantir um 2013 santificado a Deus. A Bíblia nos ensina que colocar Deus em primeiro lugar é uma maneira de santificar o todo. Da mesma forma que a totalidade de nossas finanças é santificada por meio dos dízimos, todo o ano pode ser santificado se você oferecer a Deus as primeiras horas dele. Um novo ano na vida do jovem vem recheado de novos desafios, mas a confiança e tranquilidade estão em entregar tudo nas mãos de Deus. Você, jovem, é nosso convidado para se envolver e participar do Culto da Virada e viver o próximo dentro dessa visão! Ev. Aureliano e Miss. Quéren Mangrich  Líderes do Ministério de Jovens e Adolescentes!



 

  • Queridos casais, temos um grande motivo para nos reunirmos no Culto da Virada, na maior festa de louvor e adoração ao nosso Deus: agradecê-lo pelo cuidado para com as nossas vidas e nossa família. Além do louvor, da adoração, da comunhão com os irmãos, recebemos uma Palavra de direção, fortalecimento e esperança vinda diretamente de Deus para os nossos corações. Venha e traga toda a sua família. Passaremos momentos inesquecíveis em comunhão!



  • Mulheres lindas e amadas do Senhor! Desafio vocês a participarem do Culto da Virada para agradecer, celebrar e experimentar o presente da vida com Cristo, e receber o novo ano com esperança e novas perspectivas em Deus. Miss. Edevalda Mangrich líder do Ministério de Mulheres da ADRubiataba


Não fique de fora! venha você e toda sua família, o nosso Deus ordenará ali a Bênção e a Vida para sempre em resposta à nossa unidade!



Culto da Virada
Dia: 31/12 (segunda-feira)
Horário: 21h30
Local: Templo Sede da ADRubiataba
Endereço: Rua Mangaba, Qd.09, Lt.11 – Bela Vista – Rubiataba-GO

Cantata de Natal 2012
​​​
Não é apenas mais um espetáculo de Natal, mas é também uma ferramenta de evangelização e canal de bênçãos para a vida de muitas pessoas que participam e que assistem.

Nasce no coração de Deus e Ele nos capacita e motiva a fazer desse acontecimento uma experiência única de ministração de seu Amor em nossas vidas. Desde a definição do roteiro, passando pelas equipes de criação, produção,  até as versões, arranjos das músicas e os ensaios dos grupos… Ali nasce um pouquinho da história, com o envolvimento de cada um que se voluntária para fazer acontecer a Cantata de Natal/2012.

Todo ano, de uma maneira diferente, mas com a mesma linguagem, temos a missão de mostrar às pessoas que acreditamos no nascimento de Jesus não como mais uma data comemorativa, mas como o propósito do plano de Deus para nos trazer Amor e Esperança! Nesse contexto, os personagens vão interpretar o profeta do Antigo Testamento Isaías que fala  a respeito do nascimento de Jesus e o cumprimento do propósito Divino para a humanidade.  Depois no desenrolar da história, durante as canções o cenário da manjedoura vai sendo composto, Maria, José, os pastores, os anjos, os reis a estrela e o menino Jesus.

A história vai ser contada com recursos de teatro, música e coreografia e, como em anos anteriores, serão usados recursos de novas tecnologias, como projeção de imagens e luzes.

Os ensaios já começaram e a apresentação acontecerá no dia 23 de dezembro, às 20h, no Templo Sede da igreja. Venha viver essa história e se emocionar com a mensagem de amor, esperança e salvação.

Comunicamos aos interessados que os ensaios serão realizados

Quartas-feiras ás 19hs30min – Templo Sede
Domingo às 18hs – Templo Sede
Participe! Seja um voluntário e cumpra o Ide – Anunciando que o Amor de Deus é chegado a nós!

Realização: Ministério de Louvor & Artes -  http://ministeriodelouvoreartes.wordpress.com/

Campanha - Mês/Novembro
​​​
A Campanha "Florescendo nos Dons Espirituais" realizada durante os cultos de quinta-feira do mês de novembro, liderada pela Missionária Edevalda Mangrich foi marcada pela Glória de Deus. A manifestação do Espirito Santo foi palpável em cada culto.

Deus nos abençoou grandemente distribuindo seus dons no meio da igreja, houve batismo com Espírito Santo, dons de cura, visão e profecia!

Maravilhas e Milagres é o que acontece quando nos reunimos para Adorar e engrandecer a Deus. Como no dia de pentecostes "foram vistas línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem." (At. 2:3-4)



Acamp2012
​​​
Os Dias 16,17 e 18 de novembro foram  separados por Deus para manifestar sua Glória entre os jovens e adolescentes que  participaram do ACAMP/2012.

Foram dias de bençãos Deus renovou, batizou com o Espírito Santo, Curou, fez Promessas e salvou jovens & Adolescentes.

Através dos louvores entoados e as Ministrações do Pr. João Pedro Mangrich, Miss. Edevalda Mangrich,               Pr. Tarcísio Mangrich e Pb. Elias A. de Oliveira Deus fez grandes coisas, os jovens e adolescentes abriram a porta do seu coração para o milagre, para os sonhos e para a presença gloriosa de Deus.

Sem falar nos momentos de descontração, alegria! A Gincana e o lazer foram 10!!

Só temos que agradecer a Deus por todas as bençãos recebidas. E nos preparar para o próximo ano!!



É Tempo de Florescer!
Baseados neste tema a ADRubiataba, tem trabalhado para o crescimento e florescimento da obra de Deus.

Porém, assim como uma árvore que produz muitas flores, é admirada e invejada por aquelas que não florescem. Passamos por momentos em que nossas flores são arrancadas para serem colocadas em outros lugares, ou ainda parecem que agarraram nosso tronco e sacudiram até as flores caírem.

Acontece que somente as árvores boas florescem. As flores por mais belas que sejam não tem vida própria. Quando são colocadas em vasos duram por pouco tempo, logo murcham e morrem...

11º CONGRESSO DE CRIANÇAS

Alegria foi a marca do 11º Congresso de Crianças da ADrubiataba que aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de outubro de 2012. Muitos louvores e a palavra de Deus ministrada de uma forma toda especial pela Tia Kely e Cia vinda da Cidade de Florianópolis.

As crianças puderam se alegrar e adorar a Deus. Muitas almas salvas!Glória a Deus e parabéns à Liderança que atendeu o chamado de Deus para ensinar uma nova Geração o Caminho.

Ministério Infantil da ADrubiataba levantando uma Nova Geração para impactar nossa nação! Confira as fotos no Espaço do Ministério de Crianças

Clamor pela Pátria 



Grupo expressão adorando a Deus junto com o Coral Jovem Fonte de Vida com a música Brasil do Diante do Trono. Após o louvor, toda igreja intercedeu pela nação, o clamor foi liderado pela Missionária Edevalda Mangrich, tendo como base a passagem Bíblica de 2Crônicas 7:14.



Maiores informações no blog do Ministério acesse http://ministeriodelouvoreartes.wordpress.com  

© Todos os direitos reservados ADRubiataba

By Quéren Mangrich

  • facebook-square
  • twitter-bird2-square
  • youtube-square