MINISTÉRIO DE MISSÕES
&
EVANGELISMO
O Ministério de Missão & Evangelismo foi formado com o PROPÓSITO DE estimular os membros da igreja a evangelizar, orar e contribuir para a divulgação do Evangelho de Cristo, anunciando a todos o Reino de Deus e edificando os ouvintes pela palavra.
Este ministério trabalha com parceria com os demais Ministérios da ADRuiataba na divulgação da Palavra de Deus, cumprindo assim o Ide de Cristo.
* LIDERANÇA:
Secretaria de Missões: Pr. João Pedro Mangrich
Miss. Edevalda Mangrich
Culto nos lares: Sonia Barros
Heliomar A. de Oliveira e Equipe

* ATIVIDADES:
- Cultos nos lares
- Cultos nas Praças
- Evangelização de Crianças (Ministério Infantil)
- Visitação
- Distribuição de Folhetos e literaturas
MISSÕES LOCAIS
Tarde da Alegria promovida pelo Ministério de Evangelismo em conjunto com os Ministério de Jovens , Adolescentes e de Crianças.
Diversas crianças puderam conhecer e receber o amor de Deus naquela tarde.
Houve distribuição de folhetos e bíblias.
PROJETO MISSIONÁRIO "CRIANÇAS PARA JESUS"
Com a visão de cumprir o Ide de Jesus a Coordenadora do Ministério de Missões & Evangelismo da ADRubiataba, Missionária Edevalda Mangrich, desenvolveu o Projeto Missionário “Crianças para Jesus”, que consiste na ministração de aula de flauta para crianças de 06 à 10 anos. Durante as aulas, que serão ministradas pela Missionária Ester Mangrich Alves, as crianças terão a oportunidade de desenvolver a arte da musica e através dela conhecer a Jesus. As aulas serão ministradas gratuitamente, visto que os custos do Projeto serão arcados por mantenedores voluntários.
Conheça a BASE BÍBLICA, os OBJETIVOS e QUANDO E ONDE funciona este PROJETO CLIQUE AQUI

COLABORE

Carnê
Uma das maneiras de contribuir com os projetos do Ministério de Missões & Evangelismo é por meio do carnê de Missões. Com ele, você pode escolher o valor e o dia de vencimento de sua doação mensal. A Igreja agradece!
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
Telefone (0--62) 3325-xxxx ou
E-mail:
Depósito
Você pode fazer sua doação através de Depósito ou Transferência Bancária na conta abaixo indicada:
* Banco: Caixa Econômica Federal
* Agência: 3631-Operação 003
* Conta-Corrente: 110-8
* Titular: Igreja Evangélica Assembléia de Deus
* Após envie o comprovante pelo e-mail
MISSÃO PORTAS ABERTAS

ORE
"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5.15-16
Na Bíblia, o apóstolo Tiago nos ensina no versículo acima esta verdade espiritual, e nós, da Portas Abertas, praticamos e cremos no poder da oração.
Muitos cristãos que vivem sob perseguição nos relatam que as orações têm sido o sustento que os faz permanecer firmes mesmo em meio a tão forte tribulação, pois Deus os têm consolado, socorrido, abençoado, protegido e confortado em diversos momentos críticos. São relatos marcantes da fidelidade do Senhor em estar com seus filhos durante todo o tempo.
Assista ao vídeo de um dos testemunhos mais marcantes da Portas Abertas sobre o poder da oração:
Vamos Orar
Pensando em incentivar a Igreja Livre, ou seja, a comunidade de cristãos que tem liberdade de culto, a orar por nossos irmãos perseguidos, a Portas Abertas Brasil edita mensalmente o boletim “Vamos Orar”, encartado junto com a revista mensal e também disponível no site (clique aqui para ver os pedidos do mês corrente).
Paulo nos lembra em Efésios 6 que “a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais” (v.8), e “tendo isso em mente”, a Portas Abertas “está atenta e perseverando na oração por todos os santos” (v.12).
Entendemos que os cristãos que vivem sob perseguição enfrentam forte oposição espiritual e necessitam que a Igreja os cubra com suas orações. Essa é a maior contribuição que você, como cristão, pode oferecer!